Palácio da Justiça na 7ª Semana de Museus

Como parte das atividades da programação acreana da 7ª Semana de Museus, que acontece entre os dias 17 e 23 de maio, o Palácio da Justiça – Centro Cultural do Tribunal de Justiça do Acre apresenta à comunidade rio-branquense exposição sobre a História do Egrégio Tribunal de Justiça Acreano.

O Centro Cultural do TJAC, instituído em junho de 2008, visa proporcionar a toda comunidade maior conhecimento a respeito da Justiça local, estabelecendo um vínculo de aproximação com a população acreana, especialmente estudantes, pesquisadores e profissionais da área do Direito.

A Semana de Museus deste ano tem como tema “Museus e Turismo – Viaje no Tempo” e durante toda esta semana o Centro Cultural do TJAC estará promovendo visitas guiadas destinadas a estudantes e a comunidade em geral.

As atividades ocorrerão no período das 9 às 18h. Para tanto, a Administração do Centro solicita que grupos com número maior a 15 pessoas façam contato por meio do telefone (68) 3211-5560 para agendamento do horário de visita. A intenção é poder organizar da melhor maneira as visitas monitoradas para que os grupos possam recebam a devida atenção e suporte.

A Semana de Museus é uma realização do Governo Federal, por meio dos Ministérios da Cultura e do Turismo, do Instituto Brasileiro de Museus (IBRAM) e do Sistema Brasileiro de Museus (SBM). Confira aqui a programação completa do evento. 

 

 

 

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.