Izaura Maia recebe o Presidente do TRE/AC

A Presidente do TJAC, Desembargadora Izaura Maia, recebeu na tarde de ontem, 08, na sede do TJAC, a visita do Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE/AC), Desembargador Samoel Evangelista.

De acordo com o Desembargador, o objetivo da visita era agradecer a Izaura Maia e aos demais membros da Corte pelos relevantes serviços prestados à Justiça Eleitoral Acreana na realização das Eleições 2008.

“Em nome dos Membros e Servidores deste Regional agradeço a colaboração, o empenho e dedicação de cada um dos magistrados, que não mediram esforços para que tudo transcorresse dentro da mais absoluta normalidade”, ressaltou Samoel Evangelista.

Izaura Maia agradeceu a visita e reafirmou o apoio do TJAC ao trabalho desenvolvido pela Justiça Eleitoral. “O nosso Tribunal está feliz por poder contribuir para o pleno exercício da democracia”, afirmou.

Também participaram do encontro o Presidente da Associação dos Magistrados Acreanos (ASMAC), Juiz Laudivon Nogueira, e o Assessor de Comunicação Social do TRE/AC, Sérgio Mariano.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.