ESMAC divulga agenda atualizada de atividades para 2011

A Escola Superior da Magistratura do Acre (ESMAC) divulga agenda atualizada de atividades que serão realizadas no ano de 2011. Sob direção da Desembargadora Eva Evangelista, a ESMAC irá oferecer ao longo do ano cursos com aulas presenciais e via web, além de conferências, jornadas de estudos e atividades de multiplicação.

O objetivo das atividades é o aperfeiçoamento dos magistrados para melhor desempenho da atividade jurisdicional, bem como possibilitar a troca idéias, experiências e compartilhar o conhecimento.

Boa parte dos cursos é credenciada pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (ENFAM) e contará com a colaboração de facilitadores do Acre e de diversos estados do Brasil.

A abertura das atividades presenciais ocorreu no dia 27 de abril, com a participação especial do Desembargador Antônio Rulli Júnior, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, que também é Presidente do Colégio Permanente de Diretores das Escolas de Magistratura (COPEDEM).

O próximo evento, que acontece entre os dias 16 a 18 de junho, será a Jornada Comemorativa aos 24 anos da ESMAC. O encontro contará com uma atividade de multiplicação sobre Administração Financeira e Orçamentária, mesa-redonda sobre Direito Penal e Processo Penal e o curso presencial “O Juiz e a Ética”, este último credenciado pela Enfam e ministrado pelo Professor Dr. José Ricardo Cunha, da Fundação Getúlio Vargas.

Confira aqui a agenda completa das atividades da ESMAC para 2011. Mais informações podem ser obtidas pelos números (68) 3302.0404 e 3302.0405, ambos da Secretaria da Escola.

Leia mais:

 
 
 
Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.