Escola do Poder Judiciário divulga agenda de atividades do mês de novembro

Visando a continuidade do Plano Anual de Capacitação destinado à magistrados e servidores, a Escola do Poder Judiciário (Esjud) divulga a agenda de atividades para o mês de novembro.

A primeira atividade será o I Congresso da Amazônia de Cooperação Judicial Brasil/Peru, que acontecerá nos dias 7 e 8, com a participação de magistrados da Corte de Justiça Madre de Dios, do secretário de Desenvolvimento Florestal, da Indústria, do Comércio e dos Serviços Sustentáveis (Sedens), Edvaldo Magalhães, do delegado de Polícia Federal, Agnaldo Mendonça Alves e magistrados deste Poder. Também participarão do evento o Cônsul Geral do Peru Jesus Carraza e o Cônsul Adjunto Sandro Baldarrazo.

O congresso é destinado a magistrados e servidores do TJAC, comunidade jurídica, acadêmicos de Direito e sociedade de uma forma geral. Para participar basta preencher a ficha de inscrição e enviá-la para o email esjud@tjac.jus.br.

Já entre os dias 20 e 22 de novembro, será realizado o curso Sistemas de Garantias de Direitos da Criança e do Adolescente e Atendimento ao Adolescente em Conflito com a Lei. O evento contará com a participação de autoridades do Paraná e Santa Catarina e é destinado a magistrados e servidores das Varas da Infância e da Juventude, promotores de Justiça e Escola de Conselhos do Acre. Todos devem realizar inscrição antecipada no evento.

Para fechar o calendário, no dia 22 de novembro acontecerá o encerramento do Curso Oficial para Ingresso na Carreira da Magistratura com candidatos-alunos, magistrados, servidores do TJAC e convidados.

Outras atividades também estão na agenda da Esjud neste mês de novembro, mas são exclusivas para servidores e magistrados. Mais informações através do telefone (68) 3302.0405 /0379.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.