ESA-AC realiza curso nos próximos dias 29 e 30

A Escola Superior de Advocacia do Acre (ESA-AC), órgão vinculados à Seccional Acre da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-AC), promoverá nos próximos dias 29 e 30 de agosto o curso “A Nova Execução Civil Por Quantia Certa”, a ser ministrado pelo professor mestre Márcio Henrique Mendes da Silva.

O professor universitário é mestre em Direito Processual Civil pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e Procurador do Estado São Paulo. O curso tem carga horária de 8 horas e será realizado no auditório da União Educacional do Norte (UNINORTE), em Rio Branco.

No dia 29/08 (sexta-feira), o curso ocorrerá no período das 18 às 22 horas, e no dia 30/08 (sábado) das 08 às 12 horas. Confira o Conteúdo Programático do Curso.

A atividade conta com o apoio da OAB-AC, Caixa de Assistência dos Advogados do Acre, Tribunal de Justiça do Estado do Acre, Procuradoria Geral do Estado (PGE), Centro de Estudos Jurídicos da PGE, Aiache & Costa Assessoria e Consultoria, SINDCOL, UNINORTE e Hotel Imperador Galvez.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas até o dia 29, no período das 8 às 18 horas, na Sala do Advogado do Fórum Barão do Rio Branco, no Centro da Capital. O valor para profissionais e bacharéis é de R$ 50,00 e para graduandos é de R$ 30,00. Mais informações pelo telefone (68) 3223-8476 (Secretaria da Sala do Advogado).

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.