Concurso para Servidor: TJAC convoca mais candidatos aprovados

Candidatos aprovados para os cargos de auxiliar judiciário, agente de segurança e oficial de justiça irão atuar nas comarcas de Rio Branco, Cruzeiro do Sul.

O Tribunal de Justiça do Acre publicou nesta sexta-feira (10), na edição nº 4.735 do Diário da Justiça Eletrônico (fls. 15 a 17), mais um edital de convocação de candidatos aprovados no concurso público para servidor do Poder Judiciário.

Assinado pelo presidente do TJAC, desembargador Adair Longuini, o Edital nº 26 convoca mais candidatos, aprovados nos cargos de auxiliar judiciário, agente de segurança e oficial de justiça, em substituição a servidores exonerados a pedido e a servidor cedido para outro Poder.

Após empossados nos respectivos cargos, eles irão atuar nas comarcas de Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Sena Madureira e Assis Brasil.

De acordo com a decisão, a medida considera que a convocação realizada pelo Edital 17, de 17 de maio de 2012, não supriu integralmente a carência de servidores efetivos no âmbito do Poder Judiciário;

Além disso, foi considerado o fato de que existem candidatos aprovados no concurso público regido pelo Edital 02/2010 .

Convocação

A convocação do certame é imediata e envolve a inspeção médica, a entrega de documentos e a posse.

Toda a documentação deverá ser apresentada e entregue no período de 03 a 05 de setembro de 2012, das 8 às 13 horas, na Diretoria de Recursos Humanos, localizada na sede do TJAC: Rua Tribunal de Justiça, BR-364, Km-2, Via Verde, Rio Branco – Acre. Os telefones para contato são: (68) 3302-0376 ou (68) 3302-0375.

Exames médicos

Os candidatos deverão providenciar, às suas expensas, os exames especificados Edital, sendo que somente serão considerados válidos aqueles emitidos em até 180 dias anteriores à sua entrega.

Após obterem todos os laudos médicos, os candidatos deverão se dirigir, munidos do documento de identidade original, à Clínica Médica Dr. Facundo Siles, situada na Rua Hugo Carneiro, nº 546, para a realização da inspeção médica. O telefone da clínica é o (68) 3223- 0878.

O período para perícia vai de 31 de agosto a 05 de setembro de 2012, das 10h30 às 12 horas e das 16h às 18h.

Lista de aprovados e documentação

A lista completa com os nomes dos candidatos aprovados, bem como a relação com os documentos que deverão ser providenciados poderão ser vistos no Edital.

Na página oficial do Tribunal na Internet (www.tjac.jus.br) há uma seção específica sobre o concurso para servidor, com todas as informações e editais referentes ao certame. Para conhecê-la, clique aqui.

Posse e informações

A posse está prevista para ocorrer no dia 11 de setembro de 2012, às 9h.

Mais informações também podem ser obtidas com a Secretaria do CECAP, por meio dos telefones (68) 3302.0379 e 3302.0380.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.