Concurso Juiz de Direito: finalizada a fase de entrevista dos candidatos

Na tarde de ontem, 26, a Comissão do Concurso Público para provimento de vagas no cargo de Juiz de Direito Substituto do Estado do Acre concluiu a fase de entrevista dos candidatos.

Composta pelos desembargadores Pedro Ranzi (Presidente), Eva Evangelista de Araújo Souza (Membro Titular), Miracele de Souza Lopes Borges (Membro Titular), e pelo advogado Luiz Saraiva Correa (Membro Titular, representante da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Acre), a Comissão cumpriu a fase de entrevista dos candidatos nos dias 7, 8, 9 e 26 de agosto deste ano, na Sala do Plenário do Anexo do Tribunal de Justiça, em Rio Branco.

Nesta fase, a Comissão teve a oportunidade de conhecer os candidatos através do diálogo, identificando suas qualidades morais, sociais, educacionais e culturais. Posteriormente, os dados obtidos serão combinados com as informações coletadas na fase de sindicância.

Ao final dos trabalhos, a Comissão deliberou que o exame psicotécnico será realizado nos dias 16 e 17 de setembro de 2008, e o exame médico e psiquiátrico nos dias 18 e 19 de setembro de 2008.

O local e o horário para realização desses exames serão definidos pela Comissão nos próximos dias e devidamente divulgados para conhecimento dos candidatos.

Outras informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelos telefones (68) 3211-5317 e 3211-5319 (Assessoria da Comissão do Concurso).

Confira também a página sobre o processo seletivo no portal do CESPE/UnB: http://www.cespe.unb.br/concursos/TJACJUIZ2006/.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.