Agente Comunitários de Justiça visitam COGER

A Corregedora Geral da Justiça, Desembargadora Eva Evangelista, recebeu hoje, 21 de dezembro, a visita da equipe da Justiça Comunitária Itinerante. Em clima de confraternização pelo ótimo trabalho desenvolvido durante o ano, as agentes comunitárias relataram um pouco das atividades e trocaram idéias com a Corregedora sobre a atuação no próximo ano.

A Justiça Comunitária Itinerante foi criada para estimular a sociedade a solucionar os conflitos por meio do diálogo promovido por pessoas da própria comunidade que são os agentes Comunitários de Justiça e Cidadania. Tais agentes são formados para a orientação dos direitos do cidadão, a prática da mediação e a promoção de caminhos voltados à sustentabilidade da comunidade.

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.