Cidade da Justiça

O que é

A Cidade da Justiça está sendo erguida em uma área de terra de 60 mil metros quadrados, localizada na Avenida Paulo de Lemos Moura Leite, Bairro Portal da Amazônia III, nas proximidades do Hospital das Clínicas (antiga Fundhacre). Uma vez pronto, o complexo será composto por seis blocos que deverão abrigar todas as unidades judiciárias de Rio Branco.

O primeiro bloco já está na etapa final de construção e abrigará o Fórum Criminal, o qual será composto por subsolo, térreo, e primeiro, segundo e terceiro pavimentos.

Importância

Uma vez concluído, o empreendimento permitirá a reunião de todos os serviços judiciários em um mesmo local, amplo e estruturado, com facilidade de acesso e transporte, a população e a comunidade forense serão recebidas com maior conforto e terão um atendimento mais otimizado.

Galeria de Imagens

Última modificação: 06/09/2021
Fonte de informação: RESOLUÇÃO Nº 188/2014
Formatos disponíveis:
Periodicidade: Anual
Responsável: Gerência de Comunicação - GECOM
E-mail: gecom@tjac.jus.br
Telefone: (68) 3302-0317

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.