TJAC lança infográfico sobre o Projeto de Virtualização

O Tribunal de Justiça do Acre disponibilizou um infográfico para divulgação e acompanhamento do Projeto de Virtualização, que estabelece o trâmite dos processos de forma totalmente eletrônica na Justiça Acreana, incluindo a digitalização de um acervo de mais de 93,3 mil processos.

Organizado em uma página especial no portal de internet do Poder Judiciário, e com atualização diária, o infográfico demonstra o andamento do projeto, detalha o seu cronograma e traz esclarecimentos sobre o processo eletrônico e seus benefícios.

O uso de uma ferramenta virtual diferenciada, focada na divulgação exclusiva do Projeto de Virtualização confere transparência às ações desenvolvidas pelo TJAC, sendo eficaz na divulgação e na transferência de informação aos cidadãos.

Construída e gerenciada pela Assessoria de Comunicação Social, a página também reúne todas as matérias divulgadas sobre o projeto, com o objetivo de facilitar o trabalho dos profissionais de imprensa que tenham interesse em conhecer e abordar o tema.

Clique aqui e confira.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.