Estagiários de Nível Superior: TJAC consulta candidatos aprovados do curso de Direito sobre horário para exercício das funções

Interessados em assumir suas funções no período da tarde têm o prazo de cinco dias úteis a contar desta quinta-feira (7) para se manifestar.

O Tribunal de Justiça do Acre tornou pública consulta aos candidatos aprovados em processo seletivo para contratação de estagiários de nível superior do curso de Direito para atuação no âmbito da Comarca de Rio Branco, no turno da manhã, quanto a possível interesse em assumir suas funções no período da tarde.

De acordo com o Edital nº 21/2016, assinado pela desembargadora-presidente, Cezarinete Angelim, publicado na edição nº 5.556 do Diário da Justiça Eletrônico (fls. 8 e 9), desta quinta-feira (7), os interessados têm o prazo máximo de cinco dias úteis para se manifestar através de requerimento disponibilizado no próprio site do TJAC na Internet – www.tjac.jus.br (campo ‘Processos Seletivos’).

O documento publicado no DJE considera a existência de “vagas abertas a serem preenchidas”, bem como a insuficiência do número atual de candidatos aprovados do curso de Direito no turno da tarde para suprir as “necessidades das unidades judiciárias”.

Para se manifestar, os interessados deverão preencher e assinar o documento disponibilizado no site do TJAC, o qual deverá ser entregue na Gerência de Desenvolvimento de Pessoas (Gedep), localizada no edifício sede do TJAC (Rua Tribunal de Justiça, S/N – Centro Administrativo, Rod. BR-364, Km 2 – Via Verde), no horário compreendido entre as 8 e as 17 horas.

Ainda segundo o Edital nº 21/2016, os candidatos que forem transferidos poderão ser convocados “enquanto durar a vigência do certame, a critério da Administração, seguindo a ordem de classificação”, sendo que a transferência “implicará na perda de sua classificação para o turno da manhã”.

Mais informações podem ser obtidas junto à Gedep do TJAC, através do telefone (68) 3302-0380 ou do e-mail gedep@tjac.jus.br.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.