Visita dos membros do Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos

 

O presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargador Laudivon Nogueira recebeu nesta quarta-feira, 23, a visita dos membros do Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos (Cira/AC). O Comitê conta com a participação de representantes do Ministério Público do Acre, da Procuradoria-Geral do Estado, da Secretaria de Estado da Fazenda e da Polícia Civil.

 

 

Criado pelo Decreto nº 8.820, de 13 de abril de 2018, instalado em 2019 e regulamentado pela Lei Estadual nº 4.059, de 15 de dezembro de 2022, o Cira tem como objetivo sugerir ações judiciais e administrativas voltadas ao fortalecimento da prevenção e à efetiva recuperação de ativos públicos do Estado.

Assessoria/ Foto: Gleilson Miranda | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.