Comissão do concurso público da magistratura acreana divulga orientações para a prova oral

Durante a arguição, o candidato poderá consultar códigos ou legislação, desde que não sejam na versão comentada ou com anotações

As regras da sessão pública da prova oral do concurso público de provas e títulos para ingresso na magistratura acreana foram divulgadas por meio do edital n° 30/2022, publicado na edição n° 7.130 do Diário da Justiça Eletrônico, desta segunda-feira, dia 22.

Conforme o documento, será permitido que o público assista a essa etapa do certame, desde que se submetam aos procedimentos de segurança para acesso ao local de aplicação da prova e se apresentem aos fiscais, munidos de documento de identificação original com foto.

A avaliação ocorrerá entre os dias 29 de agosto e 9 de setembro, no bloco A, nível III da U:verse, a qual será permitida a entrada de pessoas apenas em número compatível à capacidade do recinto. Confira o resultado do sorteio das datas de arguição: clique aqui!

Outra orientação se refere a proibição do uso de qualquer equipamento eletrônico durante todo o período de permanência no prédio. A Vunesp, no transcorrer da aplicação das provas, efetuará varredura, com detector de metal, nos ambientes do local de aplicação.

Por fim, não será permitido ao candidato assistir a prova de outro examinando, enquanto não realizada a sua avaliação pela banca examinadora. Não está autorizada a realização de filmagens, gravações de áudio ou tirar fotos.

Miriane Teles | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.