Poder Judiciário funcionará em horário diferenciado nas antevésperas de Natal e Ano Novo

Nesta sexta-feira (23) e no próximo dia 30 de dezembro o expediente se inicia às 8h e se encerra às 13h.

O Poder Judiciário Acreano funcionará em horário diferenciado nas antevésperas de Natal e Ano Novo. Os horários a serem cumpridos foram estabelecidos na Portaria nº 1.949/2016, assinada pela presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Cezarinete Angelim, e publicada na edição desta sexta-feira (23) do Diário da Justiça Eletrônico.

Nesta sexta-feira (23) e no próximo dia 30 o expediente se inicia às 8h e encerra às 13h. A medida não acarreta qualquer prejuízo às escalas de recesso forense e dos plantões e se insere dentro das ações que visam proporcionar maior qualidade de vida a magistrados e servidores.

PORTARIA Nº 1949 / 2016
A PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO ACRE, DESEMBARGADORA
CEZARINETE ANGELIM, no uso de suas atribuições legais, especialmente o disposto no art. 16, II da Lei Complementar Estadual nº 221/2010 e no art. 51, I do Regimento Interno,
CONSIDERANDO as festividades de final de ano, notadamente o Natal e o Ano Novo,
RESOLVE:
Sem prejuízo da escala de recesso forense e dos plantões já publicada, estabelecer que nos dias 23 e 30 de dezembro de 2016 o expediente no âmbito do Poder Judiciário do Estado do Acre será das 8h às 13h.
Publique-se. Cumpra-se.

Veja aqui a publicação original no DJE.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.