Tribunal de Justiça do Acre disponibiliza novas vagas para cursos EaD abertos à sociedade

Cursos são gratuitos e cumprem a meta de ampliação do alcance social do TJAC, por meio da Escola do Poder Judiciário.

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), por meio da Escola do Poder Judiciário (Esjud) está realizando o Ciclo de Cursos Abertos à Sociedade. Nesta terça-feira (20), iniciam-se as inscrições de mais três capacitações Power Point, Prezi e Atendimento ao Público com Qualidade.

O conhecimento está disponível por meio da metodologia do Ensino à Distância (EaD) e as inscrições seguem até o dia 30, pelo link ead.tjac.jus.br (campo “Cursos Abertos à Sociedade”).

Na ação formativa do Power Point, os participantes vão aprender a gerenciar e aprimorar apresentações, por meio do uso de elementos gráficos, recursos multimídias, que podem incrementar os arquivos.

Prezi é um software para apresentações não lineares e a carga horária terá 20h, nas quais serão apresentados os templates, ferramentas, estilos, entre outros recursos disponíveis no programa.

Por fim, o Atendimento ao Público com Qualidade é realizado em parceria com o Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário (Ceajud) do Conselho Nacional de Justiça. Neste, as relações, ética e os preceitos do trabalho vão orientar a melhoria do contato com o cidadão.

Todos os alunos que obtiverem 75% de frequência no curso serão certificados. Os cursos são gratuitos e cumprem a meta de ampliação do alcance social do TJAC. Mais informações podem ser obtidas através dos contatos: ead@tjac.jus.br e (68) 3211-0446.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.