Escola do Poder Judiciário divulga agenda de cursos para o mês de outubro

Agenda amplia o alcance social da aprendizagem fornecida pelo Tribunal de Justiça do Acre, por meio de cursos destinados à sociedade.

Mais oito ações formativas compõem o calendário de aprendizado fomentado pela atual gestão do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC), por meio da Escola do Poder Judiciário (Esjud), para o mês de outubro.

A primeira capacitação prevista é sobre o Sistema Eletrônico de Informações (SEI). Essa será a terceira edição ofertada aos servidores e magistrados em modalidade de Ensino à Distância (EaD) e as inscrições se iniciam no próximo dia 3 de outubro.

Visando a humanização e aprimoramento do princípio da alteridade na instituição, um dos destaques da programação é o curso “Motivação para o Trabalho em Equipe”, que será conduzido pela psicóloga Eunice Carvalho. Neste, os servidores estarão, durante 20h presenciais, imergidos na potencialização do trabalho e autoconhecimento, o que permitirá o desenvolvimento da inteligência corporativa.

Já o Encontro de Formadores, que ocorre no dia 17, será realizado em parceria com a Universidade Federal do Acre (Ufac), na qual o professor doutor Francisco Raimundo Neto tratará diretamente com os facilitadores da Esjud, discorrendo sobre a formação profissional.

Há ainda três cursos ofertados para toda a sociedade: Prezi, Power Point e Atendimento ao Público. São 150 vagas que ampliam o alcance social da aprendizagem, rompendo as barreiras físicas da Esjud e interagindo por meio de oportunidades com o cidadão acreano.

A agenda completa de atividades está disponível no link: https://www.tjac.jus.br/wp-content/uploads/2016/09/ESJUD_TJAC_Agenda_Atividades_Outubro_2016.pdf e a ficha de inscrição: http://ead.tjac.jus.br/

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.