TJAC vai realizar em parceria com a USP Curso de Educação financeira do “Projeto Pé de Meia”

Inscrições serão abertas no período de 6 a 8 de julho, com oferta de 100 vagas, divididas em duas turmas.

Em tempos de crise, a atual gestão do Poder Judiciário Acreano investe em educação financeira, tendo como foco o servidor, visando ajudá-lo a planejar melhor o seu orçamento doméstico, combater o endividamento, poupar e investir.

Pensando nisso, o Tribunal de Justiça do Acre em parceria com a Universidade de São Paulo (USP) e a ZetraSoft, oferecerá no dia 12 de julho,  o Curso de Educação Financeira do “Projeto Pé de Meia”.

Com essa parceria, o TJAC vai proporcionar a seus servidores, ferramentas para que eles possam administrar suas finanças pessoais de forma simples e eficiente, se protegendo da crise pela qual passa o país.

O curso presencial é destinado aos servidores da Justiça Estadual e está inserido na agenda de ações formativas da Escola do Poder Judiciário Acreano (Esjud), com inscrições abertas no período de 6 a 8 de julho. Serão disponibilizadas 100 vagas, divididas em duas turmas de 50, sendo que a primeira se reunirá de 8h às 11h30, e a segunda das 14h às 17h30.

As aulas serão ministradas na Esjud por professores da Universidade de São Paulo. O conteúdo prevê uma breve perspectiva da economia brasileira, planejamento, ativos e passivos e investimentos.

O curso de educação financeira do “Projeto Pé de Meia” foi desenvolvido pela USP com o objetivo de levar o conhecimento sobre finanças pessoais e a aplicação do planejamento nas famílias.

Como forma de participar ativamente da comunidade e contribuir com os seus clientes na redução da inadimplência e endividamento, a Zetrasoft atua como patrocinadora do projeto para que os servidores públicos e colaboradores tenham mais acesso à educação financeira.

Para conferir a agenda completa de cursos da Esjud para o mês de julho, bem como os horários e locais de realização das atividades clique aqui. Os interessados em participar devem verificar a disponibilidade de vagas.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (68) 3302.0405 e (68) 3302.0379 e no e-mail esjud@tjac.jus.br.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.