Escola do Poder Judiciário divulga agenda de atividades do mês de maio

Objetivo é garantir o aperfeiçoamento de magistrados e servidores por meio de qualificação profissional.

A Escola do Poder Judiciário (Esjud) inicia o mês de maio com mais um novo cronograma de ações formativas. São doze cursos que impulsionam a qualificação profissional dos servidores da Instituição por meio de aprimoramento técnico oferecido em formações.

Logo nesta primeira semana, iniciam-se as inscrições para o 2° Módulo da Formação Continuada de Desenvolvimento de Líderes, o curso de Persistência em JPA2, Hibermate e EJB Lite, Mesa Redonda do 2° Fórum Nacional de Alternativas Penais e formação inicial para os novos estagiários convocados.

Na próxima sexta-feira (6), haverá uma conferência aberta ao público com o tema Processo Extrajudicial de Usucapião, que será ministrada a partir das 10h na Esjud, pelo desembargador Ricardo Henry Marques Dip, atual Coordenador de Serventias Extrajudiciais do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Outro destaque na programação é a II Jornada de Estudos Aula Suprema “As Normas Fundamentais do Processo Civil e o Novo CPC” que terá como facilitador Alexandre Câmara, desembargador do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Os interessados podem conhecer a agenda completa pelo link. Já o acesso da ficha inscrição pode ser realizado via Intranet (veja aqui).

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.