TJAC divulga escala do Plantão Judiciário de 2º Grau para o mês de março de 2016

Diário da Justiça Eletrônico desta segunda-feira (29) traz a Portaria 145/2016, que designa os magistrados para atuarem no período.

A presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, desembargadora Cezarinete Angelim, fez publicar, na edição nº 5.590 do Diário da Justiça Eletrônico desta segunda-feira (29), o Plantão Judiciário de 2º Grau para o período de 29 de fevereiro a 4 de abril de 2016.

De acordo com a Portaria 145/2016, da Presidência deste Poder, os desembargadores, a seguir nominados, atuarão no Plantão Judiciário no período descrito abaixo.
Confira a escala para o mês de março:

escala_jud_pleno_marco_tjac

O plantão judiciário tem por objetivo apreciar pedidos urgentes, como habeas corpus e mandados de segurança, em que figurar como coatora autoridade submetida à competência jurisdicional do magistrado plantonista.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.