Contratação de juízes leigos e conciliadores: TJAC divulga resultado final homologado de processo seletivo

Classificados deverão atuar nas comarcas de Cruzeiro do Sul e Mâncio Lima, bem como nos Cejusc de Rodrigues Alves, Porto Walter e Marechal Thaumaturgo.

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) tornou público o resultado final homologado do processo seletivo para contratação temporária de novos juízes leigos e conciliadores para atuação no âmbito das comarcas de Cruzeiro do Sul e Mâncio Lima, bem como nos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejuscs) de Rodrigues Alves, Porto Walter e Marechal Thaumaturgo.

De acordo com o Edital nº 9/2015, assinado pela desembargadora-presidente Cezarinete Angelim, publicado na edição nº 5.538 (fl. 144) do Diário da Justiça Eletrônico (DJE), desta quarta-feira (9), foram considerados classificados 19 candidatos, sendo 16 para conciliador e três para juiz leigo.

Para conferir a lista completa de classificados, ordenada por ordem de classificação, nome do candidato e nota final, os candidatos devem acessar a íntegra do documento eletrônico, que também está disponível no site do TJAC na Internet – www.tjac.jus.br –, no campo processos seletivos.

Vale assinalar que, segundo o Edital de Abertura do certame (Edital nº 1/2015), a aprovação no certame “não gera direitos, contudo observar-se-á a classificação final e o prazo de validade para efeito de contratação”.

Dessa maneira, os classificados devem agora ficar atentos à divulgação de eventual edital de convocação, a ser publicado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE), bem como no próprio site do TJAC.

As remunerações mensais brutas previstas são de R$ 4.702,53 (conciliador) e de R$ 5.225,03 (juiz leigo).

Para mais informações, os interessados devem contatar a Gerência de Desenvolvimento de Pessoas (Gedep) do TJAC, através do telefone (68) 3302.0380 ou do e-mail gedep@tjac.jus.br.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.