Cezarinete Angelim recebe visita de cortesia de deputados estaduais

Parlamentares se colocaram à disposição do Tribunal e destacaram a importância de parcerias entre os poderes para fortalecimento do Acre.

A desembargadora Cezarinete Angelim recebeu na semana passada a visita de cortesia de dois deputados estaduais, cujos encontros foram marcados pela aproximação institucional, com vistas à concentração de esforços pelo bem comum.

Jairo Carvalho e Eliane Sinhasique estiveram no gabinete da Presidência do Tribunal de Justiça do Acre – em momentos distintos, pertencentes a partidos de igual modo diferentes -, mas com o mesmo objetivo: dialogar pela defesa do aspecto social, já que ambos são representantes dos cidadãos na bancada parlamentar no Estado.

Ao mesmo tempo, a atual gestão do TJAC tem se pautado pela cultura da alteridade (olhar o outro na sua integralidade), da pacificação social e de maior proximidade com as pessoas – especialmente os que mais precisam de justiça.

Ao cumprimentar cordialmente a presidente da Corte de Justiça, o deputado Jairo Carvalho se colocou à disposição do Tribunal e destacou a importância de parcerias entre os poderes para fortalecimento do Estado do Acre.

Já a deputada Eliane Sinhasique apresentou temas de interesses da população, destacando os serviços prestados pelo Tribunal, e a busca constante pela sua melhoria.

Cezarinete Angelim assinalou que a gestão continuará sendo marcada pelo diálogo institucional, tendo como meta permanente a garantia dos direitos dos jurisdicionados, com justiça, transparência e agilidade, e a promoção do bem de toda a sociedade.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.