Escola do Poder Judiciário continua com agenda de cursos

Cursos de Informática, Formação inicial para novos servidores, Mediação e Conciliação como agente da paz social são atividades oferecidas para as próximas semanas.

A Escola do Poder Judiciário do Acre (Esjud) continua com a agenda de atividades para este mês de junho, e também para o mês de julho, ofertando formação inicial e continuada para os magistrados e servidores do Poder Judiciário Estadual.

agenda_esjud_junho_julho_2015_tjac_2

Acontecerá na próxima semana, por exemplo, entre os dias 29 de junho e 1º de julho a formação inicial para os novos servidores do Poder Judiciário. A atividade é presencial e será conduzida pelo juiz de Direito da Vara de Delitos de Drogas e Acidentes de Trânsito, Elcio Sabo, e pelos servidores Ana Cunha, da Gerência de Acervos (Geace); Afonso Evangelista, da Diretoria de Tecnologia e Informação (Ditec); Eunice Guerra, psicóloga da Diretoria de Gestão de Pessoas (Dipes); Francisco Arnaldo, da Gerência de Planejamento Estratégico e Orçamento (Geapla) e Célio Rodrigues, da Gerência de Processos (Gepro), essas duas últimas ligadas à Diretoria de Gestão Estratégica (Diges).

Nesta segunda-feira (22), teve início a formação continuada em Excel Básico (24h/a) e Avançado (30h/a), que ocorrerá até o dia 24 de julho para o nível básico e até dia 31 de julho para o nível avançado. Ambos os cursos são na modalidade Ensino a Distância (EaD) e serão ministrados pelo técnico judiciário, da Diretoria de Tecnologia da Informação (Ditec), Breno do Nascimento.

agenda_esjud_junho_julho_2015_tjac_1

Já na Comarca de Capixaba será realizado o curso “Mediação e Conciliação como agente da paz social” nos próximos dias 29 e 30, das 8h às 11h40 e 14h às 17h40. A formação continuada será conduzida pela juíza de Direito da 5ª Vara Cível, Olívia Ribeiro.

Para conferir a agenda completa de cursos, bem como os horários e locais de realização das atividades clique aqui. Os magistrados e servidores interessados em participar de algum dos cursos devem verificar a disponibilidade de vagas.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (68) 3302.0405 e (68) 3302.0379 e no e-mail esjud@tjac.jus.br.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.