Tribunal de Justiça entrega veículos de pequeno porte para Capital e interior

O desembargador-presidente Roberto Barros, na tarde desta sexta-feira (14), acompanhado da diretora regional do Vale do Alto Acre, Caruline Simão, entregou os nove veículos novos de pequeno porte.

“Nós estamos finalizando as entregas dos veículos, com os carros utilitários, tanto para unidades da Capital quanto para as comarcas do interior que tem uma demanda maior. Então o presidente fecha essa parte estrutural da questão do transporte institucional para melhor atender os cidadãos e os nossos servidores”, disse Caruline Simão

O Tribunal também já entregou carros novos em todas as comarcas, no total foram 22 veículos adquiridos com recursos próprios. O presidente Roberto Barros falou sobre o que representa mais essa ação.

“Representa mais uma ação concluída para que o Poder Judiciário, através de suas diversas áreas, possa ter as melhores condições possíveis de trabalho. Esses veículos são destinados para as áreas técnicas, como a área de psicologia, assistência social; também para algumas unidades específicas que utilizam esses veículos e também para o nosso setor de transporte, que atende tanto o primeiro grau quanto o segundo grau, com demandas na Capital, e também teremos esses carros para algumas comarcas do interior, que tem mais demanda. Então a gente quer, com essa ação, continuar a estruturar toda parte de mobilidade do Tribunal de Justiça”, finalizou o presidente.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.