TJAC conclui entrega de novos veículos nas comarcas do Judiciário

O desembargador-presidente Roberto Barros, na manhã de sexta-feira (7), acompanhado da diretora regional do Vale do Alto Acre,
Caruline Simão, entregou pessoalmente a chave do veículo a juíza de Direito, Andrea Brito, da comarca de Sena Madureira na sede administrativa do TJAC.

“Nós agradecemos ao presidente a renovação de veículo, e isso só vem a somar e contribuir com o trabalho dos magistrados e servidores, para prestar um serviço ao nosso jurisdicionado ainda melhor, mais eficaz e com maior celeridade”, disse a juíza

No total foram adquiridos e entregues 22 novos veículos com recursos próprios, um investimento de mais de R$ 2 milhões de reais.

“Hoje nós concluímos a entrega do último veículo para o interior, foram 10 carros para outras comarcas. O que é muito importante, eles trabalham em ramais, e ficaram 7 veículos para a Capital assim como as  mais próximas. Nós estamos continuando com o projeto do desembargador Roberto, que é atender todas as comarcas com uma boa infraestrutura para que o jurisdicionado seja sempre contemplado com seus pleitos”, falou Caruline Simões

A frota de veículos do Tribunal de Justiça era de 101 veículos para atender todo o Estado e agora todas as comarcas já dispõe de carros novos. Os carros de pequeno porte também serão trocados informou o presidente, Roberto Barros.

“Essa atuação de troca de veículos é muito importante para que os oficiais de justiça e os juízes possam cumprir os mandados e também os carros pequenos que se utilizam nas cidades pra levar documentos, servidores, pessoal do núcleo da infância, psicólogos, pedagogos que utilizam os veículos pra fazer visitas, tudo isso é importante para que as equipes técnicas também tenham condições de trabalho assim como os oficiais de justiça. Com isso a gente quer que cada etapa do processo judicial tenha rapidez e eficiência notadamente com o pagamento da gratificação de resultado que vai premiar quem trabalha bem e rápido”, concluiu o desembargador-presidente.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.