Tribunal de Justiça convoca mais 60 estagiários para Rio Branco

O Tribunal de Justiça do Acre divulgou nesta quarta-feira (15) um Edital de Convocação de mais 60 candidatos aprovados no último processo seletivo de estagiários de nível superior para a Comarca de Rio Branco.

O edital de convocação foi publicado no Diário da Justiça eletrônico nº 5.262 (fls. 83 e 84), desta quarta-feira.

Foram convocados os aprovados no certame homologado pelo Edital nº 04, publicado no Diário da Justiça no 5.086, do dia 23 de janeiro de 2014, para as seguintes áreas: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Comunicação Social / Jornalismo, Direito, Enfermagem, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão Pública, História, Informática, Letras, Logística, Pedagogia, Psicologia, Redes de Computadores, Serviço Social e Sistemas de Informação.

Para tomar posse no cargo, os convocados devem entregar toda a documentação exigida até o dia 21 de outubro, na Gerência de Desenvolvimento de Pessoas (Gedep) do Tribunal, localizado na Rua Tribunal de Justiça – Centro

Administrativo, Rodovia BR-364, Km 2, Via Verde, no horário compreendido das 9h às 13h e das 15h às 17h, sob pena de perda de vaga.

Documentação exigida

  1. Cópia do CPF e RG (original para conferência);
  2. Declaração ou Atestado de Frequência da Instituição de Ensino Superior (atualizada);
  3. Certidão Negativa de Antecedentes Criminais, disponibilizada no site www.tjac.jus.br; 
  4. Cópia de comprovante de residência que tenha o CEP da rua; 
  5. 2 (duas) fotos 3X4;
  6. Número da conta e agência bancária (se tiver);
  7. Aos portadores de necessidades especiais será necessária a apresentação do atestado médico;
  8. Declaração Pessoal de que não possui outro vínculo de estágio e que dispõe de horário compatível com o expediente forense.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.