Concurso Juiz de Direito: TJAC divulga resultado final da 4ª etapa (prova oral)

O Tribunal de Justiça do Acre tornou público nessa segunda-feira (11) o resultado final da quarta etapa (prova oral) e o resultado provisório da quinta etapa (avaliação de títulos) do concurso público para preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para o cargo de juiz substituto.

O Edital nº 22/2013, publicado no Diário da Justiça Eletrônico nº 4.950 (fls. 80 e 81), de 8 de julho de 2013, traz a lista com os nomes de 14 candidatos aprovados. Os resultados são apresentados na seguinte ordem: número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética e nota final na prova oral.

O documento também torna público o resultado provisório da quinta etapa do certame. O item 2 do Edital nº 22/2013 traz a lista com o nome de 12 candidatos considerados aprovados na etapa de avaliação de títulos.

Recursos

A partir de agora, os candidatos poderão requerer e obter vista de cópia dos títulos e do espelho da planilha da avaliação de títulos, bem como interpor recursos contra o resultado provisório na avaliação de títulos. Os recursos deverão ser apresentados nos dias 8 e 9 de julho, no horário das 9 às 18 horas, observado o horário de Brasília, através do endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tj_acjuiz2011. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

O resultado final na quinta etapa (avaliação de títulos) e o resultado final do concurso serão publicados no Diário da Justiça Eletrônico do Estado do Acre, no Diário da Justiça Eletrônico e ainda divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br.

A Central de Atendimento do Cespe/UnB atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, no Campus Universitário Darcy Ribeiro, sede do Cespe/UnB, em Brasília (DF). O telefone central para contato é (61) 3448-0100.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.