Vara de Tóxicos e CEPAL promovem encerramento das atividades da 4ª Etapa do Programa de Prevenção às Drogas e Reinserção Social em 2010

A Vara de Delitos de Tóxicos e Acidentes de Trânsito e a Central de Penas Alternativas (CEPAL) de Rio Branco, por meio do Grupo de Orientação e Conscientização de Dependência Química, promoverão nesta quarta-feira (27), no Teatro Plácido de Castro, às 18h, solenidade que marcará o encerramento das atividades, em 2010, da 4ª Etapa do Programa de Prevenção às Drogas e Reinserção Social do Tribunal de Justiça do Acre.

O objetivo do evento é difundir a reinserção social das pessoas que cumprem pena em unidades prisionais, bem como conscientizar a juventude acreana acerca dos malefícios causados pelas drogas.

Coordenada pelos juízes de Direito Elcio Sabo e Maha Manafsi, titulares das unidades judiciárias, a programação do evento contará com várias atividades, como a participação de grupos  musicais, além da presença de autoridades e entidades parceiras.

A iniciativa do Poder Judiciário do Acre ratifica a campanha institucional do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), denominada “Começar de Novo”. A idéia é sensibilizar a população brasileira sobre a necessidade de reinserir, no mercado de trabalho e na sociedade, presos ou egressos do sistema carcerário.

Lançamento de Revista de Julgados

Como parte da programação do evento de hoje, também acontecerá o lançamento da Revista de Julgados da 2ª Turma Recursal dos Juizados Especiais do Acre, publicação editada pelo Parque Gráfico do TJAC.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.