Concurso Notários: TJAC convoca aprovados para nova opção de escolha de serventias

Por meio do Edital nº 14/2010, publicado no Diário da Justiça Eletrônico (n° 4.242, fls. 2 a 4) do dia 29 de julho, o Corregedor Geral da Justiça, Desembargador Samoel Evangelista, torna pública a convocação de Delegatários classificados em concurso público para a nova opção de escolha das serventias vagas, por desistência do candidato ou qualquer outro motivo, respeitando-se a ordem de classificação do concurso, nos termos do § 2º do artigo 23, da Resolução nº 11/2006 e do Edital nº 13/2010, de 26.7.2006.

O Corregedor Geral da Justiça também torna pública, por meio do Edital nº 15/2010, publicado na mesma edição do Diário da Justiça Eletrônico, a convocação dos demais candidatos aprovados no certame, na ordem de classificação, para a escolha da serventia de sua preferência, relacionadas no artigo 1º da Resolução n.º 9/2006, de 29 de junho de 2006.

A sessão de escolha das serventias será realizada nesta terça-feira, às 9h, no Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário, situado à Rua Marechal Deodoro, nº 471, no Centro de Rio Branco.

 

Leia mais:

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.