Contratações

  • Número do Processo: 0005328-14.2017
  • Modalidade: Dispensa de Licitação: Dispensa de Licitação
  • Número do Contrato:
  • Tipo: Contrato
  • Descrição: contratação de empresa para fornecimento de Recargas de Gás - GLP e Botijas Vazias, para atender as necessidades do Poder Judiciário nas Comarcas do interior, especificamente as Comarcas de Mâncio Lima e Rodrigues Alves
  • Data do Contrato: 05/04/2018
  • Fornecedor: AT M JUNIOR - ME
  • CNPJ: 05.961.427/0001-70
  • Objeto: Aquisição de gás de cozinha para Comarca de Mancio Lima e Rodrigues Alves
  • Valor do Contrato (R$): 1.822,00
  • Situação: Vigente
  • Data do Inicio da Vigência: 05/04/2018
  • Data do Fim da Vigência: 31/12/2018
Fonte: SEAPO Atualizado em 22/05/2020