Senador Tião Viana visita Tribunal Pleno

Na sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (1º), o Tribunal Pleno Administrativo recebeu a visita institucional do senador Tião Viana – eleito governador do Acre para os próximos quatro anos.

Antes do início dos trabalhos, Tião Viana foi convidado pelo Desembargador Adair Longuini, que presidiu a sessão, para compor a mesa de honra da Corte de Justiça Acreana.

 

Ao proceder com a abertura da sessão, Adair Longuini enalteceu o contentamento da Corte com a presença do visitante. “Esta Corte de Justiça se sente honrada com sua visita. Desejo sucesso em sua futura missão como governador. Vossa Excelência, ao longo de seu mandato de senador, dignificou o povo do Acre. Precisamos trabalhar juntos, na integração das instituições, somando esforços para a melhoria dos serviços públicos e da distribuição de justiça”, ressaltou o Desembargador, Presidente do Tribunal de Justiça do Acre, em exercício.

Tião Viana considerou a data histórica em sua vida. “Tenho a imensa alegria de ser acolhido pela Corte de Justiça Acreana de forma tão especial. Na minha vida pessoal este é um dia histórico, pois estou em uma instituição fundamental para a vida do Estado, da mesma estatura do Governo e que o Poder Legislativo".

O senador também destacou a grandeza do Judiciário Acreano. "Não tenho dúvidas de que o Poder Judiciário do Acre é uma instituição viva, cheia de ideais, e que vai elevar o estado democrático e de direito, respeitando todos os princípios de autonomia e independência e mantendo relações fraternas e harmoniosas com outras instituições", afirmou.

O governador eleito foi saudado pelos demais desembargadores que compõem a Corte de Justiça que, em seguida, prosseguiu com o julgamento da pauta administrativa.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.