Eleita a nova Direção do Tribunal de Justiça para o biênio 2011/2013

Em sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (24), presidida pelo Desembargador Pedro Ranzi, o Tribunal Pleno Administrativo elegeu a nova Direção do Tribunal de Justiça do Acre, Câmaras Cível e Criminal, e Direção do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) para o biênio 2011/2013.
 
O Desembargador Adair Longuini, atual Vice-Presidente, foi eleito por unanimidade para a Presidência do Tribunal e os Desembargadores Samoel Evangelista e Arquilau Melo foram eleitos para os cargos de Vice-Presidente e Corregedor Geral da Justiça, respectivamente.
 
 
Para presidir as Câmaras Cível e Criminal foram eleitos os Desembargadores Miracele Borges e Pedro Ranzi, respectivamente.
 
Já para compor o Tribunal Regional Eleitoral do Acre, como membros efetivos da Corte, foram indicados os Desembargadores Pedro Ranzi e Izaura Maia. A eleição da Direção do TRE-AC para o próximo biênio será realizada pela própria Corte Eleitoral em outra oportunidade.
 
Gestão de continuidade
 
Em sua primeira entrevista como presidente eleito do TJAC, o Desembargador Adair Longuini agradeceu aos pares pela confiança depositada em sua pessoa e anunciou que fará uma gestão de continuidade, nos moldes do que orienta o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e a moderna gestão pública.
 
"Conforme definido no Planejamento Estratégico do Poder Judiciário Acreano, aprovado no ano passado e que pretendemos executar até 2014, seguiremos administrando o nosso Tribunal de forma moderna, objetivando garantir o máximo de agilidade à prestação jurisdicional. Com fé em Deus e o esforço de todos – magistrados, servidores e operadores do Direito -, levaremos o trabalho adiante", declarou Longuini.

 
 

 

 
Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.