TRT-14 promove Seminário sobre Trabalho Infantil

Apoiado na idéia da campanha nacional “Cartão Vermelho ao Trabalho Infantil”, o Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região Rondônia-Acre (TRT-14) promoverá nesta sexta-feira (17), em Rio Branco, Seminário sobre o Trabalho Infantil.
 
A atividade, que acontecerá às 19h, no auditório da nova sede da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre (OAB-AC), contará com a palestra “Erradicação do Trabalho Infantil na perspectiva da Justiça do Trabalho”, com o Ministro Lélio Bentes Corrêa, do Tribunal Superior do Trabalho.
 
Aos interessados em participar, a inscrição corresponde à doação de um brinquedo novo, a ser feita no próprio local e horário de início do evento. Além disso, será emitido certificado de participação por 2 horas-aula.
 
O evento é uma realização do TRT-14 e da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 14ª Região (AMATRA-14), organizado pela Escola Judicial do TRT (EDUJ-14) e pela Escola Superior da Magistratura Trabalhista da 14ª Região (ESMATRA-14), com apoio do Governo do Estado, Tribunal de Justiça, Procuradoria-Geral do Estado, Ministério Público Estadual e OAB-AC.
 
Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.