Concurso para servidor do TJAC: divulgado o resultado final

O Presidente do Tribunal de Justiça do Acre, Desembargador Pedro Ranzi, por meio do Edital nº 34/2010, publicado no Diário da Justiça Eletrônico – DJE (edição nº 4.226, fl. 4 – 14) desta sexta-feira (03), divulgou o resultado final do Concurso para Provimentos de Cargos do Quadro Pessoa Efetivo do Poder Judiciário Estadual.

Confira aqui a lista dos candidatos (aprovados e reprovados) e as respectivas notas, que dizem respeito ao resultado final do concurso.

Na mesma edição do DJE (fl. 3 veja aqui), o Presidente do TJAC publicou o Edital 33/2010, no qual consta a Ata de Julgamento dos Recursos interpostos pelos candidatos – o que garante total a transparência do certame.

Nesse sentido, a comissão julgadora determinou que se proceda à alteração da nota dos candidatos que tiveram seus recursos providos, determinando-se a publicação da nominata dos candidatos com o resultado final da Prova de Redação.

Na lista com o resultado final, os candidatos estão em ordem de classificação conforme item 9.3 do Edital 02/2010, mas os que estão empatados em todos os requisitos ficam intimados a comprovarem, documentalmente, em 2 dias, a partir de hoje, o tempo de serviço público para fins de desempate. Ainda permanecendo o empate, o desempate será feito pelo critério de idade.

Mais de 11 mil candidatos se inscreveram e participaram do certame. São oferecidas 330 vagas ao todo, mais cadastro de reserva, divididas entre cargos para nível superior e médio destinadas a quase todos os municípios do Estado, com vencimentos de R$ 2.598,16 e R$1.366,79, respectivamente. O concurso tem validade de dois anos.

Informações
 
Para quaisquer informações, os interessados podem consultar a página específica do concurso, no portal da Fundação Escola Superior do Ministério Público – www.fmp.com.br -, ou ligar para o telefone (051) 3027-6565. Também podem enviar um e-mail para o seguinte endereço eletrônico fmp@fmp.com.br.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.