Vara da Infância e da Juventude: Reunião discutirá participação de menores na cavalgada da Expoacre 2010

 A Juíza Substituta Larissa Lima, que responde provisoriamente pela 2ª Vara da Infância e Juventude da Comarca de Rio Branco, vai se reunir nesta sexta-feira (23) com os organizadores da cavalgada que tradicionalmente marca a abertura da Exposição Agropecuária do Estado do Acre – Expoacre/2010.

O encontro acontecerá na sede do Ministério Público do Estado do Acre – MPE/AC, às 15h, e terá como objetivo disciplinar a participação de  crianças e adolescentes na cavalgada que percorrerá, no sábado (24), ruas e avenidas do Segundo Distrito da cidade, com destino ao Parque de Exposições Marechal Castelo Branco, na capital.

Segundo informações da unidade especializada, algumas medidas serão adotadas durante o evento, dentre elas a intensificação da  fiscalização da venda e consumo de bebidas alcoólicas por menores, e demais situações que venham a expor crianças e adolescentes a situações de risco.

De acordo com a organização do evento, mais de 90 veículos já estão inscritos, e está sendo aguardada a participação de grande número de pessoas.

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.