TJAC cumpre Meta 7 do Poder Judiciário Nacional para 2010

O Tribunal de Justiça do Acre cumpriu mais uma das 10 Metas Prioritárias do Poder Judiciário Nacional estabelecidas para o ano de 2010. Esta semana o TJAC concluiu a implementação da Meta 7, que determina “a disponibilização mensal, no portal do Tribunal, da produtividade dos magistrados de 1ª e de 2ª instância e das turmas recursais”.

A partir de agora, os dados podem ser acessados por meio do link “Meta 7, Relatórios de Produtividade”, no portal do TJAC (www.tjac.jus.br). É possível consultar as estatísticas relacionadas a 2010, separadas por magistrado, e que incluem o órgão julgador, o número de sentenças proferidas – com e sem mérito -, o total de audiências realizadas, e a quantidade de sentenças homologatórias.

Ao cumprir a Meta 7, o Poder Judiciário Acreano assegura transparência e acesso facilitado aos seus dados, garantindo à sociedade mais um mecanismo para acompanhamento das ações realizadas no âmbito judicial.

As 10 metas prioritárias do Judiciário foram aprovadas pelos presidentes dos 91 tribunais brasileiros em fevereiro deste ano durante o 3º Encontro Nacional do Judiciário, realizado em São Paulo.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.