Composição

BIÊNIO 2021/2023

Considerando a importância da integração e maior intercâmbio entre as autoridades no âmbito criminal, de execução penal e socioeducativo, como ainda na proposição de metas de ação do Poder Judiciário local nas áreas respectiva, O GMF funcionará com a seguinte composição, com mandato, de dois anos, (biênio 2023/2025) nos termos do §2ºart. 3º da Resolução CNJ Nº 214, de 15 de dezembro 2015.

  1. Desembargador Francisco Djalma, como Supervisor;
  2. Juíza de Direito Andréa da Silva Brito , como Coordenadora do Grupo*;
  3.  Juíza de direito Rogéria José Epaminodas, responsável pela execução de medidas socioeducativas e como suplente o juiz de direito Marcos Rafael Maciel de Souza;
  4. Jucyane Pontes de Assis Brito, Enock da Silva Pessoa, Marisol de Paula Reis Brandt, Cláudia Marques de Oliveira, Francisco Raimundo Alves Neto e Raquel Welch, como representantes de Conselhos e organizações da sociedade civil, com função consultiva.”
  5. A servidora Débora da Silva Nogueira atuará na função de secretária do Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário e Socioeducativo, sem prejuízos de suas funções.

Equipe Multidisciplinar

  • Nadjanayra Neri de Moura – Técnica Judiciária
  • Renata da Silva Pereira – Analista Judiciária (Assistente Social)
  • Rizalva Silveira de Paula – Técnica Judiciária
*Nas férias, impedimentos e afastamentos da coordenadora, atuará como suplente o juiz de direito Robson Ribeiro Aleixo.

Portaria Nº 495 / 2023

Última modificação: 07/07/2023
Fonte de informação: Resolução COJUS Nº 52/2021.
Formatos disponíveis: HTML
Periodicidade: Anual
Responsável: Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário – GMF
E-mail: gmfac@tjac.jus.br
Telefone: (68) 3302-0395

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.