Processo Seletivo: Seleção de Estagiários

As inscrições para o processo seletivo de estagiários do Tribunal de Justiça aconteceram no período de 1º a 8 de abril de 2009.

São oferecidas 100 vagas e o estágio destina-se a estudantes que estejam no quinto período dos cursos de Administração, Ciências Sociais, Direito, Economia, Letras/Português, Pedagogia, Psicologia, Sistema de Informações e áreas afins. Há também vagas destinadas para quem estiver em outros campos de formação.

A participação nesse processo seletivo está assegurada apenas a estudantes das instituições conveniadas com o TJAC, quais sejam: Universidade Federal do Acre (UFAC), União Educacional do Norte (UNINORTE), Associação de Ensino Superior do Acre (IESACRE) e Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO).

O estágio terá duração de no mínimo seis meses, podendo ser estendido até a colação de grau do estudante. A jornada de trabalho será de quatro horas diárias, de segunda-feira a sexta-feira. A remuneração será de um salário mínimo, mais auxílio-transporte.

O processo seletivo acontecerá em três fases. Na primeira os concorrentes serão submetidos a uma prova objetiva; na segunda, realizarão prova de redação e formatação de texto; a terceira será de avaliação psicológica.

Mais informações diretamente pelos telefones (68) 3211-5548, 3211-5547 e 3211-5546 – Secretaria do CECAP.

Modelo de Interposição de Recursos
 Baixar  Download do Modelo
 
Gabarito Oficial Preliminar da Prova Objetiva
 Baixar  Download do Gabarito
 
Reemitir Comprovante de Inscrição
 Baixar  Clique aqui para reemitir comprovante de inscrição
 
Edital nº 01/2009, de 30 de março de 2009

Edital de abertura do processo seletivo. Confira as informações detalhadas sobre inscrição, regras e etapas do processo seletivo, bem como o conteúdo programático para a prova objetiva e a documentação necessária para contratação.

 Baixar

Download do Edital

Matérias relacionadas:

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.