Concurso Juiz de Direito Substituto: TJAC divulga resultado final da 5ª etapa e convoca aprovados para curso de formação

O Tribunal de Justiça do Acre tornou público nesta terça-feira (16) o resultado final da quinta etapa e a convocação para sexta etapa do concurso público para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de juiz substituto.

O Edital nº 24, publicado no Diário da Justiça Eletrônico nº 4.956 (fls. 130 e 131), de 16 de julho de 2013, traz a lista com os nomes de 12 candidatos aprovados, classificada por ordem de número de inscrição, nome do candidato, nota final e média final até a quinta fase do certame.

Agora os convocados deverão participar da sexta etapa, o curso oficial para ingresso na carreira da magistratura, que terá início no dia 12 de agosto de 2013 e duração de 4 meses. As matrículas devem ser realizadas na Escola do Poder Judiciário do Acre (Esjud), no período compreendido entre os dias 29 de julho e dois de agosto. A Esjud está localizada na Rua Tribunal de Justiça, s/n, Via Verde, Rio Branco. Os contatos da unidade são (68) 3302-0405 e esjud@tjac.jus.br.

O resultado provisório da sexta etapa do concurso público para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de juiz substituto será publicado no Diário da Justiça Eletrônico do Estado do Acre e divulgado na Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tj_acjuiz2011, após o encerramento do curso de formação, previsto para acontecer no dia 13 de dezembro.


Leia mais:

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.