Rádio Justiça

A Rádio Justiça é uma emissora pública de caráter institucional do Poder Judiciário administrada pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Ao tratar os temas jurídicos em profundidade, a Rádio Justiça busca evitar que assuntos importantes e complexos sejam abordados superficialmente. Jornalismo, educação, cultura, cidadania e prestação de serviço são os eixos editoriais, complementados por uma refinada seleção musical.

radio_jusica

O ouvinte pode acompanhar a Rádio Justiça 24 horas por dia. Seu conteúdo é produzido pela equipe da Rádio Justiça em Brasília (DF) e pela rede de assessores de comunicação da Justiça presente em todas as regiões do país. Tudo isso com qualidade de transmissão, agilidade e transparência. Na internet, sintonize seus direitos, sintonize a Rádio Justiça.

Conheça o site oficial da Rádio Justiça e ouça a programação on-line

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.