Workshop discute o cumprimento das Metas do Poder Judiciário para 2010

Representantes de tribunais de todo o país reúnem-se nesta segunda (30) e terça-feira (31), em Brasília (DF), para debater o cumprimento das metas estabelecidas pelo Poder Judiciário para o ano de 2010. O 2º Workshop das Metas 2010 tem início às 9h, na Escola da Magistratura Federal (Esmaf), e pretende discutir as dificuldades encontradas e as experiências positivas de cada tribunal em relação ao tema.

Durante o workshop, os gestores terão oportunidade de apresentar o andamento e as medidas para o alcance das 10 Metas do Judiciário para este ano, aprovadas pelos presidentes dos 91 tribunais brasileiros, durante o 3º Encontro Nacional do Judiciário, realizado em fevereiro último, em São Paulo (SP). O primeiro contato com os gestores foi realizado, também em Brasília, em março passado, quando eles tiveram oportunidade de sugerir ações para o alcance dos novos objetivos.

Para racionalizar os trabalhos, o workshop será dividido em dois dias: no dia 30 de agosto, com a presença de representante do Conselho da Justiça Federal (CJF) e de gestores do Superior Tribunal de Justiça (STJ), dos Tribunais Regionais Federais e Tribunais Estaduais. Na terça-feira (31/08), participarão o representante do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), o Tribunal Superior do Trabalho, os Tribunais Regionais do Trabalho, os Tribunais Regionais Eleitorais, o Superior Tribunal Militar e osTribunais de Justiça Militar.

Representando o Tribunal de Justiça do Acre, participa do evento do Desembargador Samoel Evangelista, Corregedor Geral da Justiça e Gestor das Metas no âmbito do TJAC.

Conheça aqui as 10 Metas do Judiciário para 2010.

 

Programação do 2º Workshop das Metas de 2010

Data: 30 e 31 de agosto de 2010
Local: ESMAF – Escola Superior da Magistratura Federal
Horário: das 9h00 às 18h00
Objetivo: Avaliação do andamento das Metas 2010
 
8h – Credenciamento
9h – Abertura
10h45 – Intervalo
11h – Trabalho em grupo
12h – Almoço
14h – Apresentação dos grupos
16h – Intervalo
16h15 – Proposta CNJ/Fechamento dos trabalhos
18h – Encerramento

 

(Com informações da Agência CNJ de Notícias)

 

Leia mais:

 

 

 

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Fonte: Publicado em 30/08/2010