Veículo utilitário reforça frota do Judiciário

A Presidente do Tribunal de Justiça do Acre, Desembargadora Izaura Maia, entregou, na manhã de terça-feira, 23, um veículo utilitário para reforçar a frota do Judiciário.

Acompanhada do Diretor Geral, Thaumaturgo Neto, do Diretor de Planejamento e Orçamento, Paulo Justino, e do Chefe do Setor de Transportes do Tribunal, Celmo Câmara, a Presidente Izaura Maia fez a entrega oficial de um veículo utilitário da marca Hyundai, modelo HR 2.5, aos setores de Almoxarifado e Patrimônio do TJAC.

O veículo, que tem capacidade para transportar até 4.600kg, será utilizado nas atividades desenvolvidas pelos dois setores, que passam a contar, a partir de agora, com reforço substancial para o transporte de cargas.

Os servidores Augusto Mota e Érico Lins, que respondem, respectivamente, pela chefia dos setores de Patrimônio e Almoxarifado, acompanharam a entrega e agradeceram o investimento da atual administração, que tem trabalhado pela renovação da frota, substituindo veículos antigos e obsoletos por veículos novos e funcionais, melhorando a qualidade dos serviços prestados pelo Judiciário.

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.