Vara da Violência Doméstica: Aberto processo seletivo para contratação de psicólogo e estagiário

Por meio do Edital nº 09/2010 (fls. 4 a 6), o Tribunal de Justiça do Acre abriu o processo seletivo para contratação temporária de um psicólogo, bem como a formação de cadastro reserva para o cargo de psicólogo, e de estagiários em psicologia, todos para atuarem junto à Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.

O processo seletivo é fruto do Convênio nº 084/2008, celebrado entre o TJAC e o Ministério da Justiça, por meio da Secretaria de Reforma do Judiciário, com o objetivo de fortalecer as ações da unidade e humanizar o atendimento a todos os atingidos pela dinâmica da violência. Ele terá validade de acordo com os termos do referido convênio, que expira em 28.12.2011, podendo ser alterado mediante termo aditivo.

Inscrição

Poderão concorrer às vagas os candidatos portadores de certificado de conclusão de curso de nível superior em Psicologia e os alunos matriculados no curso de nível superior em Psicologia (a partir do 3º período).

As inscrições, abertas no último dia 24, se encerram nesta terça-feira (30), no Centro de Capacitação de Servidores do Poder Judiciário – CECAP (Rua Marechal Deodoro, nº 471, Centro), que atende no horário das 8h às 18h. Não serão aceitas as solicitações de inscrição via fax ou por meio eletrônico.

O formulário de inscrição (modelo curriculum vitae) estará disponível aos candidatos no próprio CECAP. O candidato deverá levar os originais de toda a documentação pessoal para preenchimento do formulário de inscrição, com a finalidade de averiguar e comprovar as informações prestadas. Não há cobrança de taxa de inscrição.

O processo seletivo simplificado consistirá em análise de currículo. Desse modo, serão considerados aprovados no certame os candidatos que obtiverem no mínimo 50% do somatório da pontuação correspondente a esta análise.

Os candidatos selecionados serão contratados por ordem de classificação, de acordo com o número de vagas e a necessidade da Vara da Violência Doméstica. O contrato temporário para o cargo de psicólogo, com remuneração mensal de R$ 1.600,00, terá jornada de 6 horas diárias, totalizando 30 horas semanais. Já a jornada de trabalho relativa às funções de estagiário, com remuneração de R$ 650,00, será de 4 horas diárias, ou seja, 20 horas semanais, em horário a ser estabelecido pelo TJAC, compatíveis com suas atividades discentes.

Os interessados em participar do certame devem conferir a íntegra do Edital nº 09/2010 (fls. 4 a 6). Para mais informações, ligue para o número (68) 3211-5548 ou 3211-5546 – Secretaria do CECAP.

 

 

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Fonte: Publicado em 29/11/2010