Turmas Recursais têm novos presidentes

Os juízes de Direito Marcelo Badaró Duarte e José Augusto Fontes são os novos presidentes da 1ª e 2ª Turmas Recursais dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais do Estado do Acre.

O Juiz Marcelo Badaró Duarte substitui o Juiz Afonso Braña Muniz na 1ª Turma Recursal, enquanto que o Juiz José Augusto Fontes foi escolhido pelos membros titulares da 2ª Turma Recursal para substituir o Juiz Lois Arruda. Seus mandatos terão duração de um ano e iniciaram no dia 10 deste mês.

Nova composição das Turmas Recursais

De acordo com as portarias nºs 635, 636, 637, 638 e 639, de 7 de maio deste ano, a 1ª e a 2ª Turmas Recursais passam a ter a seguinte composição:

  • A 1ª Turma é composta pelos seguintes magistrados: Marcelo Badaró  Duarte (Presidente), Mirla Regina Cutrim (Membro Titular), e Pedro Luis Longo (Membro Titular).
  mirla_regina_tjac
  • A 2ª Turma é composta pelos seguintes juízes: José Augusto Fontes (Presidente); Fernando Nóbrega (Membro Titular); Maha Kouzi Manasfi e Manasfi (Membro Titular).

Conforme o artigo 36 do Regimento Interno dos Juizados Cíveis e Criminais, as Turmas Recursais apreciam os recursos contra as sentenças proferidas pelos Juizados Especiais de todas as comarcas do Estado. Os mandatos dos membros desses órgãos julgadores têm duração de dois anos.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.