Tudo pronto para a 2ª Edição do Arraial do TJAC que acontece nesta sexta-feira (8)

Iniciativa visa maior integração com os profissionais da Justiça e suas famílias, desenvolvimento de ações de prevenção, promoção à saúde e à qualidade de vida.

A atual gestão já concluiu todos os preparativos para a grande festa que será realizada nesta sexta-feira (8). Magistrados, servidores, colaboradores e os seus familiares, todos estão convidados para a 2ª Edição do Arraial do Tribunal de Justiça do Acre, que faz parte das comemorações pelos 53 anos da Instituição.

O momento especial tem sido preparado com todo carinho, cuidado e atenção. O evento acontece a partir das 16h, na Sede Administrativa, com uma rica programação, que terá a apresentação da Quadrilha do TJAC e do grupo Liga de Quadrilhas, comidas típicas, artesanato, animação do DJ Neves e da Banda Forró Senadinho, o Coral do TJAC, exposição de barracas diversas, além do bingo de uma TV, uma bicicleta, um tablet e outros prêmios.

Nessa quinta-feira (7), a desembargadora-presidente Cezarinete Angelim acompanhou pessoalmente os últimos detalhes, inclusive assistiu ao ensaio da Quadrilha do TJAC, que terá a participação de servidores e também da juíza de Direito Maria Rosinete. O clima era de muita descontração, alegria e expectativa.

arraial-tjac-preparativos-jun16-3

A magistrada fez questão de levar o esposo e filhos, e enalteceu a iniciativa da atual gestão. “Este é um grande momento, faço questão de participar, de trazer minha família, pois aqui temos uma integração, uma união. Além disso, essa ação demonstra a valorização dos magistrados e, principalmente, dos servidores, pois revela o cuidado e a atenção para com eles”, disse ela.

A participação da juíza demonstra como a atual gestão trabalha com foco na inclusão de magistrados e servidores, revelando o sentimento de pertencimento à Instituição, demonstrando que essa é a sua Casa, é o seu lugar, o seu espaço, estando integrados e em sincronicidade com os valores e missão do Tribunal de Justiça do Acre.

Também haverá uma atenção especial às crianças, que terão à sua disposição pula-pula, castelinho e tobogã.

primeiro_arraial_tjac_jul15_23

Com um planejamento detalhado realizado pelas equipes de trabalho do Tribunal nas últimas semanas, a festividade será memorável, marcada pelo acolhimento, fraternidade, diversão e atividades lúdicas.

Dentro da perspectiva de humanização, uma das principais diretrizes da atual gestão, o 2º Arraial do Tribunal de Justiça Acreano visa possibilitar maior integração com os profissionais da Justiça, ao mesmo tempo em que permitirá o desenvolvimento de diversas ações de prevenção, promoção à saúde e à qualidade de vida.

Realizado com sucesso no ano passado, o evento já é aguardado com bastante expectativa no âmbito da Instituição.

A participação de magistrados e servidores é fundamental. Nesse sentido, todos poderão se integrar ainda mais ao evento, inclusive explicitando os seus talentos gastronômicos, artísticos e culturais.

Para informações sobre as barracas temáticas e outros assuntos, os interessados devem ligar para (68) 99985-6513, e falar com Rosângela Raulino, da Gerência de Qualidade de Vida (Gevid).

Justiça fraterna

O 2º Arraial do Tribunal vai ao encontro da filosofia de trabalhado implementada pela desembargadora-presidente Cezarinete Angelim para o Biênio 2015/2017, a qual se baseia na alteridade (olhar o outro na sua integralidade), na solidariedade e na justiça fraterna.

Também está diretamente ligado ao Programa Qualidade Vida e à humanização dos espaços e atividades do Judiciário Estadual, traduzida pelo melhor atendimento, bem-estar, acolhimento e relações de trabalho mais saudáveis, de maior partilha e congraçamento.

Parceiros

Promovido pela Presidência do TJAC, por meio da Diretoria de Gestão de Pessoas (Dipes), a ação possui parceiros com a Prefeitura de Rio Branco, com a Economia Solidária e Senadinho, a Associação dos Magistrados do Acre (Asmac) e o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário (Sinspjac).

Postado em: Notícias | Tags:

Fonte: Ex. DIINS - Diretoria de Informação institucional Atualizado em 08/07/2016