Tribunal Regional Eleitoral: continuam abertas as inscrições para vaga de advogado, classe Jurista

Continuam abertas até o próximo dia 15 de janeiro as inscrições para advogados interessados em compor o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) na classe de Jurista. De acordo com o Edital, publicado originalmente na edição 5.061 do Diário da Justiça Eletrônico (fls. 11 e 12), de 16 de dezembro de 2013 – e republicado nos dias 17, 18 e 19 de dezembro – os interessados devem estar regularmente inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre (OAB/AC).

É necessário estar exercendo a advocacia, com dez anos (consecutivos ou não) de prática profissional. Também é exigido notável saber jurídico e idoneidade moral ilibada dos candidatos.

O documento é resultante do processo administrativo nº 0002765-86.2013.8.01.0000, que teve como relatora a desembargadora Regina Ferrari.

Os interessados deverão preencher, datar e assinar o formulário constante do Anexo I da publicação, bem como apresentar a documentação nele indicada, que inclui, dentre outros, curriculum vitae e certidão relativa a processos disciplinares perante o Conselho da Seccional da OAB.

O documento deverá ser entregue até à data limite de 15 de janeiro, na Diretoria Judiciária do TRE.

O escolhido ocupará o cargo de Jurista por um biênio, podendo permanecer no cargo por mais dois anos.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.