Tribunal firma acordo com SINSPJAC

Após reuniões de debate em torno das reivindicações apresentadas pelo Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Acre – SINSPJAC, iniciadas no mês de fevereiro de 2007, a Direção do TJAC e o Sindicato firmaram acordo em encontro realizado no último dia 14.

Representando a Direção do Tribunal de Justiça, os desembargadores Izaura Maia, Presidente, Pedro Ranzi, Vice-Presidente, e Eva Evangelista, Corregedora Geral da Justiça, acompanhados da equipe administrativa do TJ, receberam a presidente do Sindicato, Rosane Ferraz Miranda Bezerra, também acompanhada de sua equipe, composta pelos servidores Maria Francineide Matias, Maria Joseneide Magalhães, Maria Roseney da Silva Santana, Maria do Socorro Mendes, Riccieri Feltrini e Zuleide de Oliveira Couto.

O processo de discussão e negociação distinguiu-se pelo diálogo aberto e sincero entre os envolvidos, possibilitando a rápida formalização de um acordo que atendesse parte das reivindicações mais imediatas dos serventuários da Justiça acreana.

A ata do procedimento foi formalizada neste mês, quando do início do cumprimento do acordo, que versa sobre os seguintes pontos principais: reformulação do PCC; pagamento de valores pendentes: hora-extra e URP/Bresser; pagamento da correção dos 11,98%; forma de pagamento da sexta-parte; emissão de contracheque; convênio com laboratórios, atualização do auxílio-saúde e funcionamento do Centro Médico; cursos de capacitação e bolsas de pós-graduação. 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.