Tribunal de Justiça reforma a Escola do Poder Judiciário

A Escola do Poder Judiciário (Esjud) passou por uma ampla reforma nas suas dependências, para que os servidores possam ter mais comodidade e qualidade no serviço prestado.

O investimento foi de mais de R$ 122 mil reais de recursos próprios para compra de equipamentos e R$ 70 mil reais com divisórias, forro e isolamento das quatro salas que podem ser usadas agora simultaneamente.

Todas as salas estão equipadas com lousa interativa, caixa de som, projetor multimídia, microfone lapela e apresentador multimídia com laser e filmadoras para que as aulas sejam transmitidas ao vivo pela internet ampliando assim a capacidade de treinamento principalmente nas comarcas.

Além disso, foi feita a reposição e troca de luminárias, pintura das salas, troca de cabos e colocação de eletroduto da parte elétrica existente, e instalação  de som e imagem das salas.

Só no ano de 2014 foram ministrados entre cursos, atividades de multiplicação e oficinas, um total de 47 ações que equivale a 1.126 horas aulas. Confirmando assim a preocupação da atual administração do Tribunal de Justiça com a qualificação dos seus magistrados e servidores em cumprimento à meta 8 do Conselho Nacional de Justiça.

Ao término da reforma a escola terá capacidade para 250 lugares nas salas e mais 20 nos laboratórios de informática.

Investimentos na Esjud

Postado em: ESJUD, Notícias | Tags:,

Fonte: Atualizado em 14/10/2014