Tribunal de Justiça promove lançamento do livro Memória e Imagens da Revolução Acreana

Comprometido com a valorização da história, cultura, patrimônio e artes, o Tribunal de Justiça do Acre assegurou a impressão da terceira edição da obra “Memória e Imagens da Revolução Acreana”, de autoria do artista plástico Jorge Rivasplata de La Cruz.

Lançada no ano de 2005, a obra faz um importante registro e catalogação das peças que compõem a exposição, de mesmo nome, sobre um dos principais momentos da história acreana.

A época, os personagens e os fatos marcantes da luta que tornou o Acre parte do Brasil são imortalizados pelo minucioso trabalho do artista, que em formato de livro tornam-se mais acessíveis ao grande público.

Essa terceira edição da obra foi impressa pelo Parque Gráfico do Tribunal de Justiça e o seu lançamento acontece no Palácio da Justiça – Centro Cultural do TJAC, no próximo dia 14 de junho (quinta-feira), às 18 horas.

S E R V I Ç O

Palácio da Justiça – Centro Cultural do Tribunal de Justiça do Acre
Rua Benjamin Constant, 277. Centro. 69.908-520. Rio Branco.AC
(68) 3211.5357 – palaciodajustica@tjac.jus.br

Acompanhe o áudio da matéria:

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.