Tribunal de Justiça parabeniza servidores aprovados no Exame da Ordem

O Tribunal de Justiça do Acre parabeniza seus servidores bacharéis em Direito aprovados no último Exame da Ordem, cujo resultado foi divulgado no dia 22 de julho pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre (OAB-AC). 

Dos 206 inscritos, 53 candidatos foram aprovados na primeira fase e 48 na segunda fase do Exame, dentre eles 07 servidores do Poder Judiciário do Estado do Acre: Célia Maria Rodrigues Kador, Cláudia Simone de Moraes Sales, Emerson Vieira Cavalcante, Fabiana Dantas Soares Alves da Mota, Luiz Carlos Alves Bezerra, Patrícia Maria Acácio Campos e Toni Charles Martins da Rocha.

Após o período para interposição de recursos, o resultado final será divulgado na data provável de 13 de agosto. As provas foram elaboradas pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB), abrangendo duas etapas: prova objetiva e prova prático-profissional.

Mais informações no site da OAB-AC.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.