Tribunal de Justiça inicia entrega de novos veículos no interior

O desembargador-presidente Roberto Barros entregou nos municípios de Mâncio Lima e Cruzeiro do Sul novos veículos que serão usados nas comarcas.

O Tribunal está investindo na renovação da frota e 22 novos veículos foram  adquiridos com recursos próprios, um investimento de mais de R$ 2 milhões de reais.

A frota do tribunal era de 101 veículos para atender todo o Estado e agora todas as comarcas serão beneficiadas com carros novos. A primeira entrega foi na Comarca de Mâncio Lima, que recebem uma nova caminhonete.

A juíza substituta Ana Paula Saboya, que responde pela Comarca, agradeceu a visita do presidente e o investimento do tribunal.

“Nosso trabalho é feito aqui com muito carinho e respeito a essa população que nos procura diariamente e agora com mais esse veículo, o nosso trabalho fica melhor. É muito bom saber que temos uma gestão comprometida com quem está nas comarcas distantes como a nossa”, disse a juíza.

Em Cruzeiro do Sul foram entregues duas caminhonetes, e agora a comarca conta com três carros na sua frota para atender as demandas.

“Para nós é muito bom ter dois carros novos, pois é garantia de muito trabalho por aqui. Nosso grande problema são os ramais, e agora por dois anos temos carros para as diligências”, falou a diretora do Fórum da Comarca de Cruzeiro do Sul, Helena Rebouças.

Para o presidente, Roberto Barros, o investimento tem como principal objetivo garantir um atendimento qualificado ao publico do Juruá.

“O Tribunal inovou com a instalação da Cidade Justiça, na gestão do desembargador  Adair Longuini, agora estamos entregando as caminhonetes que vão melhorar o transporte. Além da contratação dos novos servidores ainda temos a entrega de novos computadores e mobiliário para a comarca. Nossa meta é garantir um melhor atendimento ao público”, finalizou o presidente.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.